ç/> Miss Lolita: Diy It Moleton

Diy It Moleton


Peça mais It deste inverno saiu quentinha das passarelas para a rua, nosso bom e velho moleton. Longe  da verão esportiva ele aparece em várias combinações saias, vestidos (isso mesmo), calça nosso velho moleton que estava jogado no armário ganha  uma cara nova se tornando a peça mais quente desse inverno.
Que tal pegarmos nosso velho moleton e repaginar? Caso não tenha é comprar um basiquinho mesmo.
Aqui vão algumas inspirações;
Moleton destroyed. Para fazer é muito simples é só cortar o local que vc deseja e dar uma puxadinha para esticar um pouquinho. Para o efeito desfiado é só fazer vários cortes mais próximos.



Estampa Boca. Mesmo sendo uma t-shirt o efeito ficará ainda lindo no moleton, e é só usar um molde com o desenho lápiz e tinta de tecido. Para o efeito de brilho use cola de tecido e jogue o brilho por cima.

Moleton Meow. Você precisará do molde lápis tirinhas de paetê, linha, agulha e tesoura podemos colocar outras palavras também.


Bordado pedraria. Totalmente sem segredo é só costurar as pedras e o resto vai da sua criatividade.  O efeito de luxo é incrível.



Tecido no cotovelo. Recorte o desenho que você preferir e costure no cotovelo, que deve ser marcada a localização no moleton previamente.

Moleton renda. É só costurar a renda no local que preferir para dar um armais romântico.

Use e abuse da sua criatividade na hora de criar seu It Moleton você pode misturar vária técnicas uma boa dica é procurar a peça base em brechós.


XoXo com pimenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário