ç/> Miss Lolita: Inspiration Aria Montgomery

Inspiration Aria Montgomery

Bom hoje decidi postar um pouco do estilo da personagem Aria Montgomery (Lucy Hale) da série Pretty Little Liars.
Pessoalmente eu gosto bastante reflete uma personalidade forte misturando vários estilos como o boho, grunguie e rocker, se tornando a mais estilosa das meninas.

Como havia dito antes é uma mistura de vários estilos. O truque principal são as sobreposições que dão um ar estiloso aos looks, os acossórios também são marca registrada da Aria muito salto alto para compensar sua altura haha. Saia,vestidos, botas são os queridinhos da personagem os cintos também são super bem vindos  para compor o look. Os casacos nada básicos ajudam na sobreposição destaque para a jaqueta de aviador na foto abaixo (que muito uma hehe). Quando usa calça também não são nada básicas sempre estampadas, com recortes ou detalhes.



Um pouco dos detalhes dos looks;

Look Boho Chic 
combinação de estampas linda


Look Básico
o cabelo dá um ar sofisticado e o salto quase indispensável haha


Look Despojado
o cinto agregando na sobreposição


Look Rocker
a calça mega estilosa e a blusa dispensa cometários


Look Boho Rocker
super chic com a max bolsa e o lenço agregando valor


E esse foi meu breve resumo.  Claro que não dá para sair por ai tentando copiar o armário da personagem né. mas inspiração é sempre bem vinda e ajudam muito as vezes.
Uma boa dica é sempre dar uma olhada em brechós especialmente co os looks que acabamos de ver há muita coisa legal que podemos encontrar.

XoXo com Pimenta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário